Facebook
Bem-vindo ao maior encontro de criadores de séries do país

S

2

E

1

Regulamento das Rodadas de Negócio

A inscrição nas rodadas de negócio deve ser realizada somente e apenas pelo site oficial do Serie_Lab Festival, mediante preenchimento do formulário de inscrição disponibilizado pela organização. A confirmação da inscrição somente ocorrerá se o proponente estiver previamente inscrito como participante do Serie_Lab Festival.

As inscrições são pessoais, de modo que um roteirista não possa individualmente inscrever mais do que dois projetos em seu nome.

Serão apenas aceitos projetos de séries de ficção e de documentário para televisão, plataformas de vídeo online e ferramentas de vídeo on demand (VOD), com duração livre. Elementos estético-narrativos de não ficção poderão integrar os projetos ficionais de forma complementar. Programas de variedades e reality shows não serão aceitos na atividade.  

É exigido que cada um dos projetos inscritos esteja registrado no Escritório de Direitos Autorais da Bibiloteca Nacional. O registro deve ser enviado no campo anexo indicado no formulário, e o nome do projeto deve ser o mesmo nesse registro e no formulário de inscrição. Alternativamente, será aceito o protocolo de inscrição, em casos de ausência de registro.

As inscrições para a Rodada de Negócios estarão abertas até as 23h59, horário de Brasília, do dia 21 de outubro de 2018.

As decisões relativas à seleção dos projetos para as reuniões das Rodadas de Negócio são soberanas e irrecorríveis, sendo de inteira responsabilidade das produtoras e canais inscritos nesta Rodada de Negócios.

Os encontros das rodadas de negócio irão acontecer nos dias 03 e 04 de dezembro de 2018, no período da tarde. Os projetos selecionados irão receber e-mail, através do endereço eletrônico indicado no formulário de inscrição, agendando data e horário exato de cada encontro.

Os horários dos encontros serão indicados apenas e exclusivamente pela organização do Serie_Lab Festival. Em caso de necessidade de troca de horário, o representante do projeto deverá encaminhar solicitação por escrito para o e-mail serielabfestival@gmail.com com até 5 dias de antecedência em relação à data marcada, e o pedido será avaliado pela organização do festival. A mudança de horário da reunião só se dará mediante confirmação por e-mail.

Os encontros terão duração máxima de 20 minutos.

Os encontros não são garantia de quaisquer negócios concretos, consistindo numa oportunidade de contato direto de roteiristas com produtoras e canais.

O Serie_Lab não se responsabiliza por quaisquer decorrências das reuniões ora promovidas, eximindo-se, pois, de quaisquer obrigações, deveres, responsabilidades e demandas judiciais ou extrajudiciais que porventura venham a emergir em decorrência da inscrição de quaisquer projetos neste evento.

Ao inscrever projetos nas rodadas de negócio, automaticamente o projeto está apto a ser selecionado para as Doctoring Sessions. A escolha dos participantes nas apresentações das Doctoring Sessions será realizada única e exclusivamente pela organização do festival, não cabendo quaisquer questionamentos.

As apresentações das Doctoring Sessions irão acontecer nos dias 03 e 04 de dezembro de 2018, no período da manhã. Os projetos selecionados irão receber e-mail, através do endereço eletrônico indicado no formulário de inscrição, agendando data e horário exato da apresentação.

Cada apresentação nas Doctoring Sessions terá, no máximo, 30 minutos, sendo 10 minutos dedicados à defesa do projeto pelo criador da narrativa seriada, no formato de pitching, e 20 minutos para avaliação da proposta.

Serão selecionados para as Doctoring Sessions apenas projetos dos gêneros DRAMA e COMÉDIA.