Facebook
Bem-vindo ao maior encontro de criadores de séries do país

O Serie_Lab Festival é um evento que promove a colaboração entre criadores de narrativas audiovisuais, instituições de ensino e o mercado audiovisual para aprimorar a criação de séries na indústria brasileira.


​​​​​​​O evento também complementa a agenda de eventos de negócio do mercado audiovisual brasileiro ao proporcionar, de forma inédita, uma discussão aprofundada a respeito dos produtos seriados de ficção.


E abre mais um canal de comunicação entre criadores e os players em atuação no mercado audiovisual nacional. ​​​​​​

O Festival

S

3

E

1

Realizadores

Vana_Medeiros

É jornalista, dramaturga e roteirista, pós-graduada em Roteiro para Cinema e TV pela FAAP e em Sociopsicologia pela Escola de Sociologia e Política de São Paulo. Autora de diversas peças em SP, desenvolveu recentemente um projeto audiovisual para a Universidade de Estocolmo, onde passou o primeiro semestre de 2018. Seu texto mais recente, Desculpa - Uma Inconveniência em Seis Partes, foi o único brasileiro selecionado para integrar a conferência Women Playwrights International, que acontecerá no Chile em outubro de 2018, apresentando dramaturgias dos cinco continentes. Foi ainda selecionada para o Corredor Latino-Americano de Teatro, para montagem de seu texto Desculpa no México, cuja estreia ocorreu em dezembro de 2017.Criadora do coletivo Malditos Dramaturgos!, que promove a nova dramaturgia em São Paulo, e do Serie_Lab Festival, o primeiro encontro de criadores de séries do Brasil.
​​​​​​​

Gustavo_Coltri

É roteirista formado pelo curso de pós-graduação lato sensu em Roteiro para Cinema e Televisão pela Fundação Armando Alvares Penteado (Faap) e é aprendiz no curso de dramaturgia da SP Escola de Teatro. Desde 2010, atua no mercado como jornalista, com passagens pelo jornal O Estado de S. Paulo e pela editora PINI. Em 2015, foi um dos vencedores do concurso de argumentos cinematográficos “Inquietações_SP”, organizado pela produtora Academia de Filmes e pela BEĨ Editora. ​​​​​​​